Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de bens estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos, ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões presente
- Produtos de software baixáveis
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, requeremos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações onde apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
- Qualquer item não em sua condição original, está danificado ou faltando partes por razões não devido ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Depois entre em contato com a companhia do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Frequentemente há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato conosco em {endereço de email}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Apenas substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em {abinaomxd@gmaiI.com} e envie seu item para: Assis.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para ele mesmo para dar a você depois, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele descobrirá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.